CURAS FÍSICAS

Você sofre com dores no corpo? Dores de cabeça, musculares ou até desgastes devido a idade? E enxaqueca ou dores crônicas?

Nosso corpo energético reflete o nosso corpo físico, assim como o físico reflete o corpo energético. Assim, as doenças aparecem primeiro energicamente e depois fisicalizam.

Muitas vezes, doenças podem ser identificadas no corpo de energia antes de fisicalizarem e podem ser tratadas para prevenir a manifestação.

Uni Prana Cura Pranica Curas Físicas Corpo Enegético

O QUE É O CORPO ENERGÉTICO ?

Esse corpo energético é uma replica do corpo físico e ao receber cura, facilitará a circulação de energia pelo corpo uma vez que bloqueios e energias doentes forem removidas. Assim, o corpo físico é curado.

O corpo, por natureza, tem a capacidade de auto cura e do mesmo jeito que tomamos banhos para limpar o corpo físico, a cura oferece uma limpeza do corpo energético.

Viver com dores crônicas de qualquer natureza é extremamente desgastante e tem impacto direto no nosso dia-a-dia. Nossa rotina e nossas atividades são comprometidas, assim como o eventual desgaste do nosso corpo físico.

Dores Crônicas também podem ser tratadas e eliminadas completamente uma vez que receberem o devido tratamento feito com a frequência necessária.

Veja abaixo como podemos te ajudar!


Doenças & Distúrbios Físicos:

– Dores de Cabeça e Enxaqueca
– Dores Crônicas e Problemas Emocionais
– Alergias
– Diabetes
– Artrite e Artrose
– Ossos quebrados
– Lesões
– Lúpus
– Esclerose Múltipla
– Câncer
– Úlceras
– Endometriose
– Queimaduras
– Fibromialgia
– Infecções Urinárias

E outras ainda relacionadas a:

– Doenças Cardíacas e Circulatórias
– Sistema Imunológico
– Doenças Respiratórias
– Distúrbios no Sistema Músculo-Esquelético
– Doenças no Sangue
– Doenças Endócrinas
– Doenças no Sistema Reprodutivo
– Doenças Urinárias
– Distúrbios nos Olhos, Orelhas e Garganta
– Distúrbios de Pele
– Doenças no Cérebro e Sistema Nervoso


Curas Durante a Gravidez, Pré e Pós-Parto, Abortos:

Muitas futuras mães sofrem bastante não somente durante a gravidez, mas também no pré e principalmente no pós-parto.

Por outro lado, muitas mulheres hoje em dia têm grande dificuldade de engravidar devido a problemas físicos, e muitas, devido a questões emocionais e psicológicas.

E ainda, ajudamos muitas mulheres sofrem com a dor física e principalmente emocional na perda de um filho devido a uma situação de aborto indesejada.

A Cura Prânica pode auxiliar durante toda gravidez, pré e pós-parto, fazendo com quem você entre na sua jornada da maternidade com muito mais confiança, calma e saúde.


Você quer aprender a fazer cura?

Você não precisa virar um curador profissional, porém aprender a técnica será certamente super valioso não apenas para você, mas para seus familiares e amigos!

REGISTRE-SE PARA O CURSO MCKS PRANIC HEALING – NÍVEL 1 (CURSO BÁSICO)!